E-Coaching

Atendimento de Coaching Online e Presencial



O coaching é um processo contínuo, não uma conversa eventual ou um acontecimento isolado.

É um processo definido em comum acordo entre o coach (profissional) e o coachee (cliente) , onde o coach apoia o cliente na realização de suas metas; bem como também ajuda o cliente no auto- reconhecimento e superação de suas fragilidades.

  
Coaching é um processo de aprendizado, desenvolvimento e conquista de objetivos baseado na capacidade humana de observação, questionamento e mudança.


A Essência do Coaching

Ajudar uma pessoa a mudar da maneira que deseja, e a ir na direção que quer.

O coaching apóia a pessoa em todos os níveis, para que se torne quem quer ser e seja o melhor que pode ser.

O coaching cria consciência, capacita a escolha e produz mudança, revela o potencial de uma pessoa para maximizar seu próprio desempenho. Mais que lhe ensinar, o coaching ajuda-a a aprender.


Coaching para Adolescente e Jovens

Este programa ajuda o participante na transição das fases da vida e prioritariamente a assumir responsabilidades, foca o direcionamento das potencialidades, destaca habilidades e desenvolve objetivos nas diversas áreas da vida: organização, iniciativa, pró-atividade, clareza de objetivos, concentração, foco e estratégias para alcançar objetivos, entre outras.



Coaching para Universitários

Quantos são os questionamentos neste período, quantas dúvidas surgem, será que escolhi a área certa, será que estou no lugar certo, na profissão certa? Será que vou dar conta do recado? Serei reconhecido no mercado de trabalho? Será que vou obter sucesso? O que devo priorizar: sucesso, satisfação pessoal, qualidade de vida ou ganho financeiro? O coaching para universitários trabalhará as competências necessárias para os que pretendem conquistar um estágio, uma oportunidade de trabalho, empreender, abrindo seu próprio negócio ou trabalhando como autônomos.



Coaching de Carreira

É uma assessoria comportamental específica e pontual para o desenvolvimento e o gerenciamento sustentável da carreira, o uso do potencial pessoal e profissional e a otimização da performance no desempenho do papel profissional, a assertividade nas relações profissionais. Através de orientações na superação de desafios e no encontro de soluções inovadoras para problemas, dúvidas e questões do dia a dia, você conta com apoio para decidir o melhor caminho, de acordo com seus reais anseios e metas profissionais e pessoais. 



Coaching de Relacionamento
Para aprimorar seu comportamento e promover mudanças no sentido de realização afetiva, conheça o Coaching de Relacionamento, que é um processo direcionado para as ações e a realização de suas metas e desejos focados na vida afetiva e nos relacionamentos em geral. O principal objetivo é identificar suas necessidades e auxiliá-lo na mudança de comportamento, criando ações e possibilidades. Este trabalho é direcionado para todos que acreditam merecer uma vida plena.


 
Coaching para Mulheres

É destinado às mulheres que desejam harmonizar suas vidas equilibrando os aspectos profissional e afetivo,  melhorar a percepção de si mesma, compreender preconceitos e descobrir como lidar melhor com eles, entender o feminino em uma visão abrangente e sistêmica, alcançar melhores relacionamentos interpessoais. Se você mulher que tem vontade de mudar, de olhar para a sua vida e para si mesmas sob outra perspectiva, de descobrir tudo o que pode e quer fazer, no fundo, todas as mulheres que querem viver a sua vida da forma mais completa que conseguirem e desejarem.



Coaching de Vida

Ele encoraja a ir além dos limites, para realizar seu potencial máximo na vida. Ele foca no presente, ajudando a gerenciar a vida, para criar o futuro que deseja. Ele ajuda a desenvolver de maneira prática as estratégias e planos de ação, para a realização de metas e de sonhos. Ele potencializa e desenvolve talentos e habilidades. Ele reforça a auto-estima e a motivação para partir para ação.






Coaching de Negócio

Destina-se a pequenas e médias organizações que visam o desenvolvimento de seus colaboradores, ou ainda empreendedores com dúvidas a respeito de que rumo seguir em seus negócios, em potencial ou já existentes, sempre visando o aprimoramento de aspectos profissionais, em ambos os casos. Se você possui um negócio amparado pelos serviços de um Coach de Negócios, você certamente irá conseguir aproveitar muito melhor o potencial e o desempenho de sua empresa e de seus colaboradores em geral. Para tal, será incentivado que todos se alinhem frente ao mesmo objetivo, com missão, visão e valores também alinhados, visando desenvolvimento de habilidades de forma constante e continua para que os resultados sejam mais eficazes e efetivos.





Coaching de Grupo

Realização de programa “feito sob medida” para atender as necessidades de grupos. Em grupo é possível criar um espaço de discussão, onde aceitar as diferenças é ponto fundamental para o desenvolvimento. O grupo sustenta as fraquezas de cada um e cresce com as forças.

O coaching de grupo pode ocorrer entre membros de uma mesma área ou de setores diferentes. Sua demanda pode ser a necessidade de construção de uma equipe coesa, melhorar os relacionamentos, estimular o conflito e a assertividade para o desenvolvimento, encontrar um foco e compartilhar objetivos e metas da Organização.



Coaching de Equipe

Destina-se a equipes multidisciplinares e multifuncionais que estão com dificuldades em lidar com conflitos e com diferenças, equipes que não estão alinhadas com uma mesma visão, missão, valores, propósito e precisam desenvolver competências para aumentar a sinergia e obter um melhor desempenho da equipe. Uma equipe apoiada por um Personal Coach conseguirá lidar melhor com os conflitos e diferenças da equipe gerando soluções criativas e inovadoras, os integrantes da equipe estarão alinhados com uma visão, missão, valores e propósito caminhando todos para uma mesma direção, conseqüentemente a sinergia da equipe aumenta, as competências são desenvolvidas, assim a equipe trabalha mais fácil e eficientemente, atingindo um alto desempenho e aumentando efetivamente a motivação. 



Coaching para Líder

Ninguém nasce líder. A liderança se aprende. Define-se a partir de valores e de escolhas. Um líder pode levar uma equipe ao sucesso ou ao fracasso, basta ser corajoso ou inseguro. O coaching é um processo que facilita ao líder encontrar em si as atitudes chave para desempenhar o seu papel junto a equipe.


Você tem a vida que merece ter?

Se você busca apoio e espaço para crescer diante de suas questões, espaço para entender-se melhor ou uma nova perspectiva da sua vida, entre em contato.



Serviços como Coach:
Para agendar uma sessão de coaching, você pode:
  • Deixar um comentário em nosso blog, com seu endereço de e-mail para que possamos retornar de forma rápida e segura
  • Entrar em contato através dos telefones: (15) 9735.7697



Contatos para Coaching por E-mail:

coaching@ultrasolucoesempresariais.com.br
coach.talita.martinss@gmail.com







Contato para Coaching Online:   

Skype: coach.talita.martinss
MSN: coach.talita.martinss@hotmail.com





Pacotes de Atendimento

Pacote 1:   4 sessões semanais
Pacote 2:   8 sessões semanais
Pacote 3: 12 sessões semanais


Entre em contato e solicite um orçamento, verifique nossos valores e formas de pagamento. Para o processo de coaching online trabalhamos com depósito bancário. 

contato@ultrasolucoesempresariais.com.br


§